O briefing chegou: uma demanda grande de treinamentos online para a Universidade Corporativa. As especificações? Baixo custo, prazo curto e qualidade lá em cima, de preferência. A resposta para isso é: Rapid Learning.

Quem atua com desenvolvimento de colaboradores já se encontrou em uma situação como essa. E a gente sabe que nem sempre é fácil oferecer algo realmente bom com essas condições.

Mas a boa notícia é que estamos aqui para provar que é possível sim promover Educação Corporativa com baixo investimento e otimização de recursos.

Se interessou? Então, vem com a gente saber mais sobre a modalidade neste post!

O que é Rapid Learning?

É uma forma de Treinamento Corporativo que pode atender a todos os temas do calendário de treinamentos durante o ano.

Com otimização de recursos, e uma estrutura pré-programada de acordo com as necessidades da sua empresa.

Por fazer parte de um pacote de planejamento macro e trabalhar na curadoria de conteúdos do cliente, é possível contratar essa modalidade com custos mais baixos.

Selecionamos o conteúdo que realmente interessa para o seu público. E usamos recursos visuais incríveis, que facilitam a absorção dos temas e estimulam o engajamento das pessoas.

Conheça as vantagens de contratar um pacote de Rapid Learning com a Target:

– Prazo

Em um cenário em que tudo muda o tempo todo, são grades as chances de ter que jogar fora o planejamento de um treinamento que demora meses para ser implementado.

Por ter uma estrutura fixa e otimizar os recursos necessários para desenvolver os temas, o Rapid Learning pode ser implementado em pouquíssimo tempo.

Assim, ajuda a empresa com o cumprimento das metas e objetivos relacionados à Educação Corporativa.

– Baixo custo

Como citamos anteriormente, o baixo custo é uma das grandes vantagens do Rapid Learning.

Vale ressaltar que é possível ter a qualidade e a personalização que a sua empresa precisa, mesmo pagando pouco. Isso por conta do formato de pacotes otimizados e da curadoria de conteúdos prontos.

– Produtividade

Eficiência, clareza e objetividade alinhadas às grandes tendências em recursos visuais, didática e interatividade.

Essas são palavras de ordem para toda estratégia de Rapid Learning aqui na Target.

Além disso, contamos com profissionais experientes na entrega de treinamentos 100% direcionados à necessidade do seu negócio.

Planeje os treinamentos corporativos da sua empresa e garanta os melhores resultados:

Essa é uma grande vantagem do Rapid Learning. Com ele, você nunca mais vai deixar que os Treinamentos Corporativos da sua empresa se tornem atrasados no cronograma.

O planejamento impacta positivamente na produção dos temas a serem tratados, na organização do tempo e foco, na diminuição de retrabalho, entre outros benefícios.

Como planejar e escolher a melhor estratégia de Rapid Learning?

  1. Trate os Treinamentos Corporativos como uma estratégia da empresa: procure ter uma visão macro, obtenha um orçamento e trace os principais pilares para garantir eficiência e eficácia ao longo do ano.
  2. Estabeleça os indicadores, metas e KPIs: lembre-se de fazer a mensuração de cada um deles em todos os processos dos Treinamentos Corporativos da sua empresa. Avalie se o que você tem hoje está gerando o resultado necessário.
  3. Crie iniciativas para apoiar os Treinamentos Empresariais: se puder, entre em contato com as áreas de Comunicação Interna da sua empresa. Desenvolvam juntos uma estratégia de lançamento e manutenção dos conteúdos das capacitações. Dessa forma, você reengaja os colaboradores periodicamente, melhorando a retenção do que foi apresentado.

Bem planejado, o Rapid Learning pode oferecer resultados ainda melhores, com treinamentos diretos, rápidos e de baixo custo.

A gente quer te ajudar a implementar o Rapid Learning na sua empresa!

Agora que você já sabe um pouco mais sobre o Rapid Learning, entre em contato com a gente. Podemos te ajudar a planejar e implementar a melhor solução, adequada ao seu prazo e orçamento.

Estamos à disposição para montar o melhor calendário para o seu programa de Treinamentos. Com rapidez de produção e implantação, e foco na agilidade de aprendizagem.

Quem é a Target?

Somos uma empresa especializada em Soluções Digitais personalizadas para Educação Corporativa, com mais de 20 anos de mercado.

Desenvolvemos projetos para desenvolvimento profissional da sua equipe. Assim, geramos impactos positivos nas carreiras das pessoas e nas estratégias do seu negócio.

Conheça alguns Cases da Target!