Blog da Target

Novidades sobre soluções em Educação Corporativa

Início>Blog>

Formas simples de usar recursos visuais no seu treinamento

Uma imagem vale mais que mil palavras, e investir em recursos visuais atrativos certamente ajuda a criar treinamentos mais dinâmicos e engajadores.  Cada vez mais o conteúdo textual está sendo transformado em imagens, por todos os lados. Em nosso dia [...]

Como criar personagens incríveis para games corporativos

Personagens ajudam a despertar o interesse, promovem o protagonismo dos colaboradores na aprendizagem e contribuem para a autonomia, desenvolvimento da memória e assimilação do conteúdo em games corporativos.   Para conquistar a identificação imediata das pessoas, esses personagens devem ser [...]

As 6 características poderosas de um RH inovador em T&D

Inovar é criar, atualizar processos, reestruturar, trazer novidades e reinventar. O RH Inovador não só aceita a mudança como algo positivo, como é responsável por promovê-la.   Uma pesquisa realizada pela McKinsey mostrou que 84% dos executivos consideram a inovação [...]

2022-08-24T10:59:05-03:00agosto 22nd, 2022|Educação Corporativa|0 Comentários

Saiba como usar vídeos interativos para trabalhar tomadas de decisão

Vídeos interativos podem ser produzidos com diferentes tipos de recursos audiovisuais, de acordo com as características do seu projeto.  São ferramentas ótimas para estimular o engajamento dos colaboradores, e cada vez mais usadas para trabalhar tomadas de decisão.   A [...]

Como uma plataforma LMS ajuda na gestão de aprendizagem

Uma plataforma LMS pode disponibilizar uma série de recursos digitais para os gestores de treinamentos – síncronos e assíncronos – oferecendo o suporte necessário para acompanhar os processos e resultados.  A gestão de aprendizagem corporativa consiste em aplicar e [...]

Técnicas para criar uma Trilha de Aprendizagem engajadora

A Trilha de Aprendizagem é uma metodologia que vem ganhando cada vez mais adesão dentro das empresas, especialmente com a popularização das universidades corporativas, da educação continuada e dos recursos de gamificação. Ela prevê uma sequência de atividades que levam [...]

Ir ao Topo